Favoritos Página Principal E-mail
 

 

Volante Nilton garante motivação dobrada para vencer

Nada de clima de revanche no Cruzeiro para enfrentar o Flamengo, responsável por eliminar a equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o volante Nilton garante que a motivação de enfrentar o rubro-negro será dobrada neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O jogador volta a atuar pela equipe celeste depois de ficar dois jogos fora por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Recuperado, o camisa 19 enumera os motivos que fazem da partida uma das mais importantes da equipe no Campeonato Brasileiro.

- Motivação em dobro, até porque nosso torcedor, todos os cruzeirenses vão estar no Mineirão. Claro que fica gosto de revanche, mas isso já é página virada, temos o Brasileiro, temos uma vantagem boa para o segundo colocado. Vamos jogar em casa, manter a invencibilidade. Espero sair de novo com a vitória do Mineirão.

Nilton será a única novidade na equipe. O Cruzeiro tem 37 pontos e é líder isolado, com quatro pontos de diferença para Atlético-PR e Botafogo, empatados em número de pontos. O time celeste já é o campeão simbólico do primeiro turno.

Egídio nega clima de revanche contra Fla

O Flamengo não traz boas lembranças ao Cruzeiro na temporada. Responsável por eliminar a equipe da Copa do Brasil, o rubro-negro está mais uma vez no caminho celeste, agora pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 16h (de Brasília). Para o lateral Egídio, o clima não é de revanche, mas os jogadores já sabem o que não pode ser repetido no jogo deste domingo.

Segundo o camisa 6, o principal aprendizado aconteceu no segundo jogo, no Maracanã, quando o Cruzeiro adotou postura defensiva e acabou levando o gol que o eliminou nos últimos minutos.

- A gente se suprimiu um pouco, não jogamos como temos mostrado em campo, da gente ser ofensivo, de marcar em cima. Isso serviu de lição, a gente sabe que não é o nosso jeito de jogar e não vamos deixar isso acontecer de novo.


Fonte: Globo Esporte





Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting