Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo vai tentar contratação de Alex Telles

Com a saída de João Paulo quase sacramentada, o Flamengo busca um lateral-esquerdo de peso para assumir a titularidade. E o nome dos sonhos do técnico Vanderlei Luxemburgo é Alex Telles, de 22 anos, e que está no Galatasaray (TUR). O jogador, que teve problemas de adaptação na chegada ao Velho Continente, já demonstrou interesse de retornar ao país por empréstimo, ainda mais para um clube do tamanho do Rubro-Negro.

Alex Telles trabalhou com Luxemburgo no Grêmio, em 2013, quando apareceu para o futebol nacional. Em contato com a reportagem do LANCE!Net, o empresário do jogador, Fernando Otto, explicou que o lateral-esquerdo gostou muito de saber que despertou o interesse do Rubro-Negro:

- Houve um contato inicial e é óbvio que ele se sentiu extremamente feliz com a possibilidade. Se animou de cara, mas ainda é inicial. Ele voltou a jogar bem pelo Galatasaray e é um cara valorizado. Vamos ver.

Ao final do Campeonato Brasileiro de 2013, Alex Telles foi escolhido o melhor lateral-esquerdo da competição, no Prêmio Craque do Brasileirão. O jogador é visto como um dos mais promissores do Brasil para a posição.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting