Favoritos Página Principal E-mail
 

Presidente reforça política de austeridade

Na última semana, o Flamengo aprovou o orçamento para 2015 e, com isso, estima gastar algo em torno de R$ 29 milhões em transações. Contudo, já planejando a próxima temporada, nenhum jogador foi oficialmente anunciado pelo Rubro-Negro. Apenas o lateral-esquerdo Thallyson, do ASA (AL) e o meia Arthur Maia, ex-América-RN estão com as contratações encaminhadas.

Assim como em 2014, o tom da diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, segue totalmente com os pés no chão mantendo a austeridade financeira, para que as despesas não atrapalhem as contas do clube.

- Também está começando muito bem. Estamos ainda no planejamento para reforçar a nossa equipe, sempre dentro da nossa política de responsabilidade, sem dar um passo a mais do que pode e não cumprir a Lei. Estamos trabalhando de acordo com o que podemos, para não cair nunca mais - disse o presidente

Além das possíveis contratações, o Flamengo acertou as renovações do lateral-esquerdo Anderson Pico, do zagueiro Marcelo, com o volante Márcio Araújo e o atacante Nixon.

Em contrapartida, por conta da baixa produtividade da equipe em 2014, o téncnico Vanderlei Luxemburgo prometeu um time mais forte, que estará entre os primeiros no Campeonato Brasileiro.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting