Favoritos Página Principal E-mail
 

Bandeira fala sobre investida do Inter em Luxa

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, viu com naturalidade a notícia do interesse do Internacional no técnico Vanderlei Luxemburgo, na última terça-feira, que terminou com o treinador decretando a permanência na Gávea em 2015. O mandatário rubro-negro afirmou ainda que não consegue fazer uma avaliação, com precisão, se faltou ética por parte do Colorado.

- Vanderlei Luxemburgo fica no Flamengo, já tinha dito isso antes. Assinou o contrato recentemente. Nunca tivemos dúvidas sobre o compromisso que nosso treinador assumiu e vai cumprir com toda certeza. Se faltou ética por parte do Internacional, prefiro avaliar isso com mais calma. O importante é que o Luxemburgo afirmou que vai ficar aqui. Não sei se chegou a ser uma proposta oficial, mas o importante é que o Luxemburgo fica no Flamengo. Está tudo bem - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

O Flamengo está de férias e a reapresentação está programada para o dia 5 de janeiro de 2015, quando começa a pré-temporada rubro-negra.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting