Favoritos Página Principal E-mail
 

Fla analisa custo/benefício antes de contratar

Desde que assumiu a presidência do Flamengo, o colegiado de Eduardo Bandeira de Mello deixou claro que não faria loucuras para contratar. E em 2015 parece que mais uma vez não fará. Pelo menos é o que garante o novo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano. Segundo ele, o Rubro-Negro analisa bem os nomes antes de iniciar conversas.

- O objetivo nosso é buscar o melhor custo/beneficio. É muito difícil ter um grau de tolerância, principalmente quem trabalha em time de massa. Nós trabalhamos com paixão, nosso maior cliente é o torcedor e ele imagina ter resultado imediato. E isso pressiona o clube, pressiona a todos. E nós temos que definir se loucura realmente o maior nome é sinônimo de melhor resultado - afirmou o dirigente ao Sportv.

Valel lembrar que o Flamengo deixou acertada as contratações do lateral-esquerdo Thallyson (ex-ASA) e do meia Arthur Maia (ex-América-RN) antes mesmo de Rodrigo Caetano chegar. Fora esses dois nomes, nenhuma negociação está em status de concretizada no momento.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting