Favoritos Página Principal E-mail
 

Morre Radar, que jogou ao lado de Zico no Fla

Aos 58 anos, morreu na noite de sábado, em Votuporanga, no interior de São Paulo, o ex-atacante João Roberto Cavalcante da Silva, mais conhecido como Radar, que lutava contra um câncer no pulmão. O ex-jogador, que, em 1978, atuou pelo Flamengo ao lado de Zico, foi velado e enterrado na tarde de ontem no velório municipal da cidade paulista. Radar era casado e deixa, além da esposa, um casal de filhos.

Radar defendeu o Flamengo no ano de 1978, disputou 21 partidas e fez dez gols nesse período. Quatro desses gols foram apenas na goleada por 4 a 1 diante do Bangu, no Campeonato Carioca do mesmo ano. Começou a carreira na Ponte Preta, em 1973, e ainda defendeu equipes como a Portuguesa, o Rio Verde-GO, o Santo André, a Ferroviária, o Penafiel-POR, a Votuporanguense, a Corumbaense e o Rio Branco-SP.

Desde os 29 anos, quando encerrou a carreira de jogador profissional de futebol, Radar morava em Votuporanga e teve, por mais de 30 anos, uma escolinha de futebol na Secretaria de Esporte da cidade no interior paulista. Ele estava aposentado e, anos depois de ter feito um transplante de fígado, lutava contra um câncer no pulmão.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting