Favoritos Página Principal E-mail
 

Empresário sobre Léo Moura: "Falta assinar"

O empresário do lateral-direito Léo Moura, Eduardo Uram, segue acreditando na renovação de seu cliente com o Flamengo, porém demonstra certa preocupação com a demora para uma tomada de decisão por parte do clube.

- Falta só assinar, mas a caneta está sem tinta. Mas as conversas têm sido boas entre eu e o interlocutor do Flamengo. Continua o otimismo. Todo ano tem sido assim, as renovações do Léo se arrastam, mas acreditamos que vá seguir o rumo dos últimos anos - disse Uram, à Rádio Brasil.

O agente ainda agrega que Léo não abrirá negociações com outros clubes enquanto não tiver uma resposta definitiva do Rubro-Negro, onde atua desde 12 de junho de 2005.

- O Léo não negocia com outros clubes. Só vai ao mercado negociar com outros clubes caso essa conversa com o Fla bata de forma negativa. Mas as conversas têm sido carinhosas em relação ao Léo, e o rumo está sendo bom. Por enquanto não temos um prazo para que essa situação seja definida.

A iminente chegada do lateral-direito Pará, inserida no abatimento de dívida do Grêmio com o Flamengo, não é vista por Uram como um obstáculo à eventual renovação de Léo Moura.

- O Léo está há nove anos no Flamengo. Chegaram vários laterais direitos e não acho que o Pará será um empecilho para a renovação dele - concluiu.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting