Favoritos Página Principal E-mail
 

Fla receberá mais de R$ 1,6 milhão para CT

Além do anúncio da contratação de Rodrigo Caetano, o Flamengo recebeu outra notícia importante para o departamento de futebol. O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta terça-feira no Diário Oficial a aprovação de incentivos fiscais para a construção do centro de treinamento do clube, o Ninho do Urubu.

O valor chegará ao clube por meio dos incentivos fiscais à Ambev, parceira na construção do centro de treinamento. O valor é de R$ 1.666.666,67 e estará disponível a partir de janeiro do ano que vem.

Para receber o incentivo, o projeto deve ser aprovado pela Comissão de Projetos Esportivos Incentivados, obter o Certificado de Mérito Esportivo, e o reconhecimento, pela Secretaria do Estado de Fazendo quanto à regularidade fiscal da respectiva empresa patrocinadora.

O Flamengo vem tendo dificuldades para finalizar o centro de treinamento. Os módulos dos profissionais estão em construção ao lado do campo 5. Por enquanto, os jogadores usam as instalações provisórias que estão no local desde 2011.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting