Favoritos Página Principal E-mail
 

Caetano descarta conflito com diretoria

Rodrigo Caetano não fugiu ao conhecido padrão na apresentação oficial ao Flamengo. Nesta terça-feira (9), o diretor executivo pregou a união das correntes no Rubro-negro para obter sucesso na temporada 2015. O tom conciliador esteve presente durante toda a entrevista coletiva.

Questionado sobre a dificuldade para trabalhar no Flamengo em razão da interferência constante do Conselho Diretor, Caetano foi político e afirmou não acreditar em conflitos com os demais dirigentes.

"Sabemos que as decisões são tomadas dessa forma. O Flamengo possui o seu processo hoje. É a metodologia do clube. Fui contratado assim e será dessa forma. Vamos criar elementos que sejam suficientemente confortáveis em todos os aspectos", afirmou.

"O Flamengo trabalha por conquistas. Vamos montar o melhor elenco possível. Vi como adversário a força da torcida e quero ver isso a favor. Temos um grande reforço fora de campo e que faz a diferença. Alguns jogadores atuam além da capacidade por causa disso", completou.

Rodrigo Caetano deixou o Vasco recentemente em razão de a diretoria comandada por Eurico Miranda não concordar com o modelo dos diretores executivos. Abordado sobre a recusa no clube de São Januário, o profissional foi mais uma vez conciliador.

"Cumpri o contrato com o clube anterior. Não houve a possibilidade de renovação. Já expliquei e não vale esse tipo de debate. Quem manda nos clubes são os presidentes e vice-presidentes. As tomadas de decisões são feitas pelo corpo diretivo. Não existe resposta ao Vasco, nada disso", encerrou.


Fonte: UOL Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting