Favoritos Página Principal E-mail
 

Daniel lamenta gol sofrido no primeiro lance

O jovem Daniel, de 19 anos, fez sua estreia com a camisa do Flamengo neste domingo. E sofreu um gol logo no primeiro lance. Apesar da falta cobrada por Luan no empate por 1 a 1 com o Grêmio, o goleiro aprovou a primeira experiência como profissional mesmo tendo "entrado em uma furada" após a expulsão de César no segundo tempo.

- Todo goleio que entra durante o jogo é meio uma furada, né? Mas eu estava preparado para fazer um bom trabalho. Achei a falta bem cobrada, por cima da barreira. Esse tipo de chute é difícil para o goleiro. O Luxemburgo me falou para entrar tranquilo e confiante, para fazer o que eu vinha treinando - lembrou o jogador em entrevista à Rádio Globo.

Enquanto Daniel fazia sua estreia, o atacante Elton tinha mais uma oportunidade com a camisa do Flamengo. Com contrato de empréstimo até agosto de 2015, o jogador lembrou que não aproveitou bem as primeiras chances. Mas disse esperar ser mais aproveitado no ano que vem.

- Agora temos que descansar para pensar em 2015. Tenho contrato, mas o Luixemburgo já disse que ninguém está garantido no ano que vem. Temos 30 dias de férias para o professor analisar com a diretoria o melhor para o clube. Jogando em uma equipe grande como o Flamengo, o jogador precisa estar sempre se cobrando. Tive algumas chances e não aproveitei bem. Mas acho que nas últimas partidas pude mostrar um pouco do meu futebol - frisou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting