Favoritos Página Principal E-mail
 

Léo Moura aparece no Ninho do Urubu

Nem mesmo de férias Léo Moura consegue ficar longe do Flamengo. Isso porque ele apareceu na manhã deste sábado no Ninho do Urubu para ter mais uma conversa com a diretoria sobre a renovação do contrato dele. Com o vínculo terminando no dia 31 de dezembro, ele ainda não sabe se permanecerá para a próxima temporada.

Discreto, Léo Moura apareceu no campo apenas no fim da atividade, onde cumprimentou membros da comissão técnica e companheiros. O jogador não deu nenhum indício de saída ou permanência do Rubro-Negro. Vale lembrar que ele está no clube desde 2005, sempre como titular.

No treino técnico comandado por Deivid no campo 1 do Ninho do Urubu, o destaque ficou por conta do lateral-esquerdo Anderson Pico. Além de distribuir dribles desconcertantes, ele se destacou também na defesa e fez alguns gols.

Vale lembrar que sem os titulares, já de férias, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar contra o Grêmio, neste domingo, na Arena do Grêmio, um time com César, Léo, Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Muralha e Mugni; Igor Sartori e Elton.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting