Favoritos Página Principal E-mail
 

Postura profissional é arma de Caetano no Fla

Rodrigo Caetano será o novo diretor-executivo de futebol do Flamengo. O profissional volta segunda-feira das férias que está tirando na Costa do Sauípe, na Bahia, e vai se encontrar com o diretor-geral do clube, Fred Luz, para assinar contrato de um ano com o Rubro-Negro. O acordo das bases salariais aconteceu na manhã desta sexta-feira, em conversa por telefone.

Conhecido por ser um cara sério e extremamente profissional, Rodrigo Caetano terá de mostrar todas as suas ”armas” para, antes de qualquer coisa, conquistar diretoria e torcida do Flamengo, até porque fracassou no Fluminense, em 2013, e no Vasco, ano passado, montou um time mediano. Sem gostar nada de jogadores que ostentam demais ou fazem corpo mole em determinadas situações, ele terá de mostrar muito da sua veia “autoritária” para dar certo no Rubro-Negro. Como Felipe Ximenes disse antes de ser demitido, a Gávea é um turbilhão.

– O Caetano é um cara fenomenal. O pessoal confunde rígido com profissional. Ele é uma pessoa muito profissional e se ele for realmente para o Flamengo vai dar muito certo lá. Tenho certeza que ele tem qualidades necessárias para se dar bem em qual situação for – afirmou Joel Santana, treinador do Vasco e que trabalhou com o dirigente na última temporada.

Tanto no Vasco como no Fluminense, Rodrigo Caetano era muito bem quisto pelos jogadores. Isto porque, costuma jogar sempre abertamente com todos e não faz questão de divulgar as críticas que julga necessário fazer. A preocupação com o trabalho da imprensa também é uma marca registrada, porque gosta de ditar regras.

– Gosto da postura dele. Não deixa de falar nada. É meu amigo pessoal, mas eu gosto muito do trabalho dele – afirmou o presidente da Unimed/Rio, Celso Barros, patrocinador do Fluminense.

Se o profissional vai dar certo no Flamengo apenas o tempo dirá. É inegável que cada passo que ele der no clube terá um peso muito grande até mesmo pelo nome que ele carrega. A pergunta é: o estilo dele vai casar com o do clube e sua diretoria? Inegável é que cada um vai ter de abrir mão de algumas verdades e conceitos.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting