Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxa arma time contra o Grêmio em coletivo

O Flamengo já resolveu a sua vida na temporada. Ficou fora da confusão no Campeonato Brasileiro e planeja 2015, com 13 jogadores de férias e Chicão dispensado. Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu demonstrações de que ainda há trabalho a fazer na última semana de treinamentos antes do confronto com o Grêmio, na rodada de encerramento da competição.

Nesta sexta-feira, sob chuva forte, Luxemburgo comandou um coletivo. Na atividade, distribuiu broncas, cobrou intensidade e sobrou até para o goleiro Cesar em uma tentativa de segurar um ataque saindo da área precipitadamente.

- Quer ser goleiro, zagueiro, centroavante, tudo ao mesmo tempo - gritou Luxemburgo, que ao fim da atividade voltou a falar com Cesar ao lado do preparador de goleiros Wagner Miranda.

O treinador escalou o time para o confronto com o Grêmio com Cesar, Léo, Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Arthur e Elton. Depois, colocou Pico na vaga de Léo e Mattheus na de Muralha. Assim, Pico marcou o único gol do coletivo, recebendo lançamento de Luiz Antonio, driblando Frauches e chutando forte de pé direito.

- Vejo todo mundo falando para correr e ninguém corre - reclamou Vanderlei em determinado momento para a atividade.

Como é de costume, o treinador exigiu dos jogadores, orientou e não tolerou reclamações por dores durante o coletivo. Mattheus tentou um drible em Recife, não conseguiu e caiu. Luxemburgo gritou para que levantasse. Depois, fez o mesmo com Léo, que ainda passou boa parte da atividade mancando, com dores no pé esquerdo.

- É importante. Tem a rivalidade, terminar bem a temporada. É um time que não teve a oportunidade de jogar junto. Quando saio de casa para o trabalho, vou motivado para fazer a coisa bem feito. Só consigo dessa forma - disse Luxemburgo.

Nesse clima de intensidade, o Flamengo, atualmente com 51 pontos, vai para o confronto com o Grêmio podendo terminar no máximo na oitava colocação. O adversário é o sétimo, com 60.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting