Favoritos Página Principal E-mail
 

Samir promete um 2015 sem lesões

Ao apagar a velinha em seu 20º aniversário, nesta sexta-feira, Samir terá um desejo: não voltar a se lesionar por longos períodos no ano que vem. O zagueiro do Flamengo promete uma temporada com menos problemas físicos. Em 2014, sofreu com a coxa direita, que o tirou de campo por mais de um mês entre agosto e setembro e voltou a incomodar na reta final do Campeonato Brasileiro. Houve ainda uma lesão nas costas que não permitiu que atuasse na decisão do Carioca, contra o Vasco.

- Vamos com tudo para a próxima temporada. E 2015 será um ano sem lesões. Tive um problema que me prejudicou bastante, acabou me limitando em algumas situações. Mas tudo faz parte do aprendizado e amadurecimento - prometeu.

Liberado do último jogo da temporada, contra o Grêmio, pela rodada final da Série A, Samir fez um balanço do ano rubro-negro.

- Posso dizer que, de uma forma geral, o ano de 2014 foi bom. Conquistamos mais um título estadual diante de um grande rival. Depois, tivemos alguns problemas na disputa do Campeonato Brasileiro, mas mostramos a nossa força e nos recuperamos depois de um período delicado. É claro que ficamos chateados pela eliminação na Copa do Brasil, mas não podemos esquecer que o time chegou entre os quatro melhores.

O Rubro-Negro encerra a temporada no domingo, às 17h, contra o Grêmio, na Arena. Com 51 pontos, o time está na nona posição.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting