Favoritos Página Principal E-mail
 

Amizade com Luxa deixa Caetano perto do Fla

Não é só a reformulação do elenco para 2015 que movimenta os bastidores do Flamengo. A mudança no comando do departamento de futebol também é discutida pela gestão Bandeira de Mello. E o bom relacionamento entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor executivo Rodrigo Caetano pode facilitar as tratativas pelos lados da Gávea.

O dirigente teve o contrato encerrado com o Vasco em 30 de novembro e sempre foi um nome observado pela administração rubro-negra. Ele, inclusive, foi procurado quando Paulo Pelaipe se desligou em maio. Como Felipe Ximenes não goza de prestígio com o elenco e tem uma relação fria com Luxa, boa parte da diretoria já identificou a necessidade da mudança.

A forma como Rodrigo Caetano trabalha agrada bastante dirigentes e técnico rubro-negro, mas um desfecho positivo ainda é visto com cautela. Alguns membros do Conselho Diretor estudam a situação de Ximenes e a melhor forma de resolver a questão.

Rodrigo e Vanderlei trabalharam juntos no Fluminense em 2013. Ambos são conhecidos pelo temperamento semelhante nos bastidores, mas se entenderam bem na ocasião e construíram relação sólida apesar das dificuldades com a má campanha e os problemas financeiros.

Enquanto aguarda a definição do futuro, Caetano curte férias ao lado da família. O executivo também apareceu como nome forte no Palmeiras, mas não houve acordo até o momento.

Os cartolas alviverdes não o procuraram novamente e a chance de o negócio evoluir diminuiu. O Flamengo quer acelerar a reformulação e a ideia é ter boa parte das questões resolvidas até 20 de dezembro. Além de Rodrigo Caetano, o nome de Alexandre Mattos, do Cruzeiro, jamais saiu da pauta rubro-negra.


Fonte: UOL Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting