Favoritos Página Principal E-mail
 

Jornal afirma procura do Fla por Mancuello

O Flamengo procurou no último mês o meia Federico Mancuello, de 25 anos, do Independiente (ARG). A informação foi veiculada pelo "Diário Olé", principal esportivo da Argentina. De acordo com a matéria, o Rubro-Negro teria de desembolsar algo em torno de R$ 12,5 milhões para contar com o jogador na próxima temporada.

Capitão do Independiente e um dos jogadores mais identificados com a torcida nos últimos tempos, Mancuello acabou de renovar o seu contrato, que agora vai até o fim de dezembro de 2016. Neste caso, o clube argentino não mostra o menor interesse de negociá-lo em um curto espaço de tempo.

Segundo o LANCE!Net apurou, Mancuello seria um dos nomes que entraram no radar do Flamengo após visita à Argentina no fim de outubro. Felipe Ximenes, diretor de futebol, e Alexandre Wrobel, vice da pasta, estiveram em Buenos Aires para conversar com empresários e alimentar algumas possibilidades.

Nesta viagem à Argentina, o Flamengo abriu negociações com os empresários do atacante Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield. O jogador, inclusive, já afirmou que não vai continuar no futebol argentino.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting