Favoritos Página Principal E-mail
 

Nixon define neste mês se fica ou sai

A renovação de Nixon com o Flamengo está encaminhada, mas um fato novo pode mudar esse panorama. Isso porque na última semana o jogador foi sondado pelo Grêmio e vai esperar um pouco mais para definir seu futuro em 2015. Nem mesmo a proposta de dobrar o salário do atacante (que hoje recebe em torno de R$ 20 mil) foi capaz de fazer com que ele aceitasse o novo vínculo prontamente. A definição sobre a sequência da carreira dele sairá ainda neste mês.

Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Nixon viveu uma temporada de muitos altos e baixos. Se termina o ano como titular, tendo marcado nove gols em 15 jogos e como peça fundamental no atual elenco de Vanderlei Luxemburgo, ele não pode dizer que teve um ano de alta qualidade. Isso porque praticamente não jogou com Jayme de Almeida e Ney Franco. Verdade seja dita, o bom momento do camisa 29 é uma surpresa até mesmo para quem acompanha os treinos do Fla.

Conforme o LANCE!Net antecipou, o pedido de renovação de contrato de Nixon com o Flamengo partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, os empresário do jogador ainda analisam melhor as condições de mercado. A diretoria do Rubro-Negro, no entanto, alimentar uma postura muito positiva com o desfecho das negociações. O clube entende que pela identificação que o camisa 29 tem com a Gávea, ele deve permanecer por pelo menos mais uma temporada.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting