Favoritos Página Principal E-mail
 

Quem Luxa pode colocar contra o Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu a possibilidade de colocar jogadores reservas diante do Grêmio, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, antes das férias de 2014. O comandante do Rubro-Negro carioca destacou que este período de “quase férias” serve para a avaliação de jogadores pouco aproveitados, fazendo testes por conta do planejamento pensando em 2015.

– Nós estamos vendo todas as possibilidades (a respeito da rotatividade dentro do elenco). Não é a primeira vez que nós fazemos isso. Vou ver como vou fazer, conversar com os jogadores. Verei como iremos fazer para montar o time da última rodada, já também planejando a próxima temporada. Eu posso fazer algumas mudanças – disse.

Vanderlei Luxemburgo também comentou sobre as observações que vem fazendo nas partidas. Diante do Vitória, por exemplo, o técnico colocou o lateral-esquerdo Anderson Pico na direita, recuou o meia Lucas Mugni e deu nova chance ao zagueiro Erazo após sete meses sem jogar.

– Venho observando o elenco. Neste jogo (contra o Vitória) coloquei o Pico na lateral direita, o Mugni um pouco mais por trás, coloquei o Erazo para jogar e é jogador de seleção da América do Sul. Não é porque ele teve uma infelicidade em um jogo que não tem potencial. Infelicidade acontece, erros acontecem, mas errou no futebol e vai ser execrado? Vale a pena experimentar – completou.

Como reflexo da “quase férias”, após receberem folga no último domingo, os jogadores do Flamengo ganharam também esta segunda-feira como livre. A reapresentação está prevista para esta terça-feira. A última de 2014.

QUEM PODE ENTRAR NA ÚLTIMA RODADA

César
Ainda não ‘estreou’ em 2014. No ano passado, o goleiro entrou em campo apenas uma vez, também na última rodada do Brasileiro antes das férias.

Léo
Pouco aproveitado em 2014 até por conta das lesões que teve, pode pintar como titular no último jogo, poupando o capitão Léo Moura.

Erazo
Ficou sete meses sem entrar em campo pela equipe. Luxemburgo voltou a dar uma chance diante do Vitória, no último sábado, em Manaus.

Anderson Pico
Testado em algumas situações por Luxemburgo, até improvisado em outra posição, deve aparecer no time de novo diante do Grêmio.

Amaral
O volante viveu a temporada na sombra do titular Cáceres. Pode ganhar uma nova oportunidade diante do Grêmio, na última rodada.

Luiz Antonio
Deve voltar ao time no último jogo mais por conta da suspensão de Canteros. Ao longo da temporada, teve chances que não aproveitou.

Lucas Mugni
Ganhou algumas chances ao longo do ano, mas não conseguiu aproveitá-las para se firmar entre os titulares. Pode ganhar outra domingo.

Elton
Após dois gols nos últimos dois jogos, ganhou a confiança de Luxemburgo e deve permanecer no time, poupando Eduardo da Silva.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting