Favoritos Página Principal E-mail
 

Fla quebra jejum de vitórias por quatro gols

O momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro tem pouca influência dos resultados, com o time sem qualquer pretensão maior na tabela de classificação. No entanto, a goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, sábado, em Manaus, serviu para encerrar uma série de quatro anos sem vencer por quatro ou mais gols de diferença na competição.

A última vez em que o Flamengo havia vencido por quatro ou mais gol foi no dia 6 de novembro de 2011, quando goleou por 5 a 1 o Cruzeiro. Coincidentemente, o treinador também era Vanderlei Luxemburgo, num time que contava com Ronaldinho Gaúcho como camisa 10.

Naquele jogo, também estavam o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Léo Moura, que atuaram no jogo de sábado. Atual auxiliar de Luxa, Deivid era o titula do ataque na ocasião e marcou dois gols. Thiago Neves fez os outros três.

De uma forma geral, o clube não registrava uma vitória por quatro ou mais gols de diferença desde a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo no dia 23 de outubro do ano passado, no Maracanã. O jogo era válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, conquistada pelo Flamengo. Hernane fez três gols, e Léo Moura, um.

O Flamengo só volta a treinar na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu. A despedida da temporada acontece contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo fim de semana.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting