Favoritos Página Principal E-mail
 

Wallace chega aos cem jogos pelo Flamengo

O jogo diante do Vitória pode não representar mais praticamente nada para o Flamengo nesta temporada. O confronto, porém, terá um gosto especial para o zagueiro Wallace. Há quase dois anos na Gávea, o jogador alcançará a marca de cem partidas pelo Rubro-Negro carioca, justamente contra a equipe na qual surgiu nas categorias de base e foi lançado ao futebol profissional, em 2006.

Por outro lado, além da marca pessoal pelo Flamengo, Wallace pode decretar a queda do Vitória para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Para isso, o Fla precisa vencer neste sábado, às 21h, na Arena da Amazônia, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, o Palmeiras vencer o Internacional também neste sábado e o Coritiba pontuar neste domingo, diante do Atlético-MG.

Wallace, por sua vez, lamentou a situação vivida pelo Vitória neste fim de temporada. Apesar disto, o zagueiro do Flamengo destacou que não irá esmorecer na briga por mais uma vitória do Rubro-Negro carioca nesta reta final de disputa do Campeonato Brasileiro.

– Poder completar cem partidas com a camisa do Flamengo e o jogo ser justamente contra o time que me revelou para o futebol torna tudo mais especial. Fico triste pela situação do Vitória neste fim de temporada, mas entrarei em campo com muita vontade. O Flamengo tem que entrar para ganhar sempre – afirmou o jogador.

Wallace chegou ao Flamengo no início de 2013, contratado junto ao Corinthians. Desde então, figurou entre os titulares do Rubro-Negro carioca. Com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro se tornou peça intocável da equipe e, ao lado de Léo Moura, é o jogador que mais atuou nesta temporada. Foram 49 jogos de Wallace em 2014 e sempre como titular.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting