Favoritos Página Principal E-mail
 

Wallace faz balanço dos quase dois anos no Fla

Desde que chegou ao Flamengo, no início de 2013, o zagueiro Wallace fez parte das das conquistas da Copa do Brasil, no ano passado, e do Estadual no início deste ano. O jogador, que tem contrato até dezembro de 2016, destacou a importância dos títulos, fez um balanço destes quase dois anos no Rubro-Negro e planejou dias melhores em 2015.

– Foi muito bom, em dois anos tive a felicidade de ganhar dois títulos importantes aqui no Flamengo (Copa do Brasil 2013 e Campeonato Carioca 2014). É sempre bom ganhar títulos. As coisas podem melhorar. Pode ter certeza que, em um futuro bem próximo, será – disse o jogador em relação à atual temporada, na qual o Flamengo foi eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, eliminado na semifinal da Copa do Brasil após uma derrota vexatória diante do Atlético-MG, e figurou por muitas rodada na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Acostumado a conquistar título, na passagem pelo Corinthians, o jogador também participou das conquistas do Brasileirão de 2011, da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, ambos em 2012. No Flamengo, chega na marca de cem jogos neste sábado, diante do Vitória.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting