Favoritos Página Principal E-mail
 

Cáceres se decepciona com ano do Flamengo

O ano de 2014, individualmente, serviu para Cáceres se firmar como principal volante de marcação do Flamengo. O paraguaio assumiu um papel importante no sistema de jogo do time, virou até capitão da seleção do Paraguai e ganhou o respeito dos torcedores, que antes tratavam com desconfiança o seu futebol.

No entanto, o seu desempenho pessoal não mascarou a sua opinião sobre a temporada do Flamengo. O time conquistou o Carioca em uma decisão polêmica com o Vasco, com um gol marcado em impedimento no último minuto, caiu na semifinal da Copa do Brasil e frequentou por muitas rodadas a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Com certeza, acho o ano decepcionante. Temos sempre que brigar para vencer os campeonatos quando defendemos o Flamengo. É negativo. Estivemos para chegar em uma final, mas caímos. Complicado ficar na última posição como ficamos. Melhorou quando Luxemburgo chegou e saímos da confusão. Não conquistamos títulos. Teve o Carioca, mas buscamos algo mais importante como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil - afirmou o paraguaio.

Consciente do que viveu nesta temporada, Cáceres fala abertamente sobre a necessidade de reforçar o elenco atual, apesar de elogiar os jogadores que representaram o Flamengo este ano. Contra Vitória e Grêmio, nas duas últimas rodadas do Brasileiro, ele espera que o time corresponda à expectativa dos torcedores para deixar uma boa impressão.

- Primeiramente, quero pedir desculpa ao torcedor pelo último jogo (empate com o Criciúma). Não jogamos nada. Agora, temos que ganhar e tentar pelo menos deixar o torcedor um pouco mais feliz. Sempre falei que devemos agradecer por tudo que os torcedores fizeram este ano, abraçando o time - comentou Cáceres.

Neste sábado, o Flamengo vai enfrentar o Vitória, em Manaus. A expectativa é de estádio lotado para acompanhar o time, como aconteceu em São Luís, com mais de 30 mil presentes no empate em 1 a 1 com Criciúma.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting