Favoritos Página Principal E-mail
 

Thallyson: 'Sonho em jogar no Flamengo'

Praticamente certo como novo reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Thallyson, que estava no ASA de Arapiraca, conversou com o LANCE!Net na tarde desta quarta-feira e afirmou que está muito próximo de acertar com um novo clube. Entretanto, não confirmou se seria o Rubro-Negro, mas garantiu que o Flamengo é seu time de infância.

- Estou muito próximo de acertar com um novo clube, que é da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A expectativa é a de me firmar, estou sendo contratado como lateral-esquerdo, mas também atuo como meia. Na posição que o treinador me colocar para jogar, vou dar o meu máximo. Sempre sonhei em jogar em grandes clube, se acertar com o Flamengo estarei realizando o sonho de jogar em meu time de infância - contou o jogador.

O possível novo reforço do Flamengo contou que começou a dar seu primeiros chutes na bola no Impacto, clube amador de sua cidade natal, Campo Alegre, interior de Alagoas. Depois foi jogar nas categorias de base do CSA, posteriormente foi para a base do ASA, onde fez um bom Campeonato Alagoano sub-20 e em janeiro do ano passado foi integrado aos profissionais do clube.

- Desde que subir ao profissional do ASA muitas coisas vem acontecendo na minha vida, logo no começo fomos vice-campeões da Copa do Nordeste, no segundo semestre caímos para a série C do campeonato brasileiro, mas conseguir conquistar um espaço no time e joguei 21 jogos - afirmou.

Apesar de sempre estar jogando no clube, no final de junho, o jogador e mais dois companheiros foram emprestados ao Campinense-PB. Na ocasião, os atletas não aceitaram a transferência e quase foram dispensados do ASA. A presidência do clube entrou em um bom senso e os jogadores foram reintegrados ao elenco.

- Após a minha reintegração à equipe e a chegada do técnico Vica, veio a confiança, as novas oportunidades e quase nos classificamos para a próxima fase da Série C. Voltei a ser titular, mas por conta de uma lesão fiquei alguns jogos sem atuar e no restante entrei no decorrer das partidas. Hoje estou completamente recuperado - concluiu.

Na última semana, o jogador passou por exames médicos no Rio de Janeiro - chegou a tirar uma foto com a camisa de treino do Flamengo, publicar na rede social, mas apagou na sequência -, e deve ser anunciado como reforço rubro-negro nos próximos dias. A sua indicação para a contratação foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting