Favoritos Página Principal E-mail
 

Thallyson deve ser anunciado após Brasileiro

Ao falar sobre o planejamento do Flamengo para 2015, o técnico Vanderlei Luxemburgo lembrou o seu passado de buscar jogadores desconhecidos e transformá-los em investimento para o clube. Citou, por exemplo, Roberto Carlos e Edilson, que levou para o Palmeiras no começo dos anos 90. Agora, a bola da vez é o lateral-esquerdo Thallyson, em fim de contrato com o ASA.

Na semana passada, Thallyson esteve no Rio de Janeiro, passou por exames médicos e ficou hospedado no hotel em que o Flamengo fica concentrado para jogos na cidade. Seu acerto já está encaminhado, e o jogador vem sendo tratado como uma aposta pela diretoria rubro-negra. Ele completará 23 anos no dia 1º de dezembro e também atua no meio-campo.

O anúncio de sua contratação só deve acontecer ao fim do Campeonato Brasileiro, que termina no dia 7 de dezembro. O Flamengo vem tratando com sigilo qualquer negociação para a próxima temporada.

O contrato com o ASA vence em 1º de janeiro de 2015, o que permite ao Rubro-Negro tratar diretamente com o agente dele. Eleito presidente do clube de Arapiraca, Bruno Euclides admitiu já ter escutado conversas sobre a transação e a tratou como benéfica para o ASA, pois o coloca nos holofotes dentro do futebol nacional.

Para a posição, o Flamengo conta hoje com dois jogadores em fim de contrato. Para ficar com João Paulo, o clube precisa negociar com a Traffic. Com Anderson Pico, basta exercer a opção de renovação por dois anos.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting