Favoritos Página Principal E-mail
 

Paulo Victor vê Fla como porta para a Seleção

Desde que assumiu a posição de titular do Flamengo com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Paulo Victor vem provando a cada dia que a confiança recebida não foi em vão. No empate em 1 a 1 com o Criciúma, domingo, em São Luís, voltou a ser decisivo com grandes defesas para evitar a derrota rubro-negra.

Com isso, Luxemburgo reafirmou a sua opinião sobre a possibilidade de Paulo Victor ganhar uma chance na seleção brasileira. O goleiro agradeceu aos elogios do treinador, mas manteve os pés nos chão, falando sobre a necessidade de seguir com o trabalho no Flamengo.

- Fico feliz. Vindo do Vanderlei é gratificante, uma prova da confiança que tem em mim. A melhor resposta que posso dar é em campo. Quero agradecer o carinho que vem tendo comigo e fazer cada vez mais pelo Flamengo para despertar a atenção do Dunga - afirmou Paulo Victor.

Aos 27 anos, o goleiro se consolidou na posição, e o Flamengo sequer cogita a contratação de outro nome. Felipe ainda está resolvendo a sua situação para deixar o clube ao fim da temporada, mas antes negocia a dívida de quase R$ 1 milhão que tem a receber.

Na seleção brasileira, Dunga tem utilizado Jefferson, do Botafogo, como titular. Nos últimas amistosos, Diego Alves, do Valencia, atuou já que apenas jogadores do exterior foram chamados. A disputa é intensa pela vaga deixada por Julio Cesar depois da Copa do Mundo de 2014.

- Primeiro, tenho que fazer meu trabalho no Flamengo para que esse caminho seja aberto. As coisas acontecendo aqui, pensaremos no restante depois - disse Paulo Victor.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting