Favoritos Página Principal E-mail
 

PV agradece a preparador após bom jogo

Paulo Victor foi praticamente um espectador no primeiro tempo do empate com o Criciúma por 1 a 1 neste domingo, no Maranhão. Na etapa final, em contrapartida, praticou três defesas muito difíceis em chutes de Roger Guedes e numa cabeçada de Rafael Pereira. Terminada a partida, agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo e ao preparador de goleiros Wagner Miranda.

- É fruto do trabalho que venho fazendo, quero agradecer ao Wagner e ao Vanderlei. Agora é manter, ainda faltam duas rodadas, e agradecer a todos do Maranhão, que nos receberam muito bem, e pela festa que fizeram - afirmou o camisa 48.

Apesar das palavras positivas destinadas ao comando e à torcida, PV foi autocrítico e admitiu que o Flamengo, caso se esforçasse mais, poderia ter saído vencedor da capital maranhense.

- Temos que estar vencendo. A gente sabe que o Criciúma foi rebaixado, mas do lado de lá tem homens que levam o trabalho a sério e lutaram até o fim. Mas a gente podia ter feito um pouquinho mais, mas valeu por esse pontinho - encerrou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting