Favoritos Página Principal E-mail
 

Elton desencanta, mas Fla empata com o Criciúma

A partida entre Flamengo e Criciúma, na tarde deste domingo, tinha poucos atrativos. E sem muitas emoções as equipes empataram em 1 a 1, no Castelão, em São Luís (MA). O jogo, pelo menos, serviu para o atacante Elton desencantar com a camisa do Fla. Do lado catarinense, o Tigre teve o rebaixamento para a Série B decretado, sendo a primeira equipe a cair na atual edição do Brasileirão. Cleber Santana fez o gol da equipe catarinense.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Vitória, na Arena da Amazônia, em Manaus, e o Tigre recebe o Sport. Ambas as partidas serão no sábado.

ELTON MARCA O PRIMEIRO PELO FLA

Com o Flamengo livre da ameaça de rebaixamento e com o Criciúma precisando de um milagre para não cair, a partida cumpriu o esperado, foi muito arrastada e com baixa qualidade técnica. A equipe catarinense praticamente jogou a toalha durante a semana, ao dispensar 13 atletas e promover oito jogadores da base para começar a montagem do elenco para 2015.

Dentro do gramado do Castelão, em São Luís, no Maranhão, o time carioca foi superior até o apito para o intervalo e o maior momento de emoção foi no lance do gol rubro-negro, o primeiro de Elton com a camisa do Fla. Ele tinha acabado de entrar no lugar do lesionado Gabriel. Depois, o Flamengo seguiu sendo superior, mas não conseguiu ampliar o placar.

NA BASE DA VONTADE, TIGRE EMPATA

Com o gol de vantagem, o Flamengo voltou para o segundo tempo completamente desinteressado. Isso, aliado ao brio demonstrado pelos jogadores do Criciúma, que mesmo sendo rebaixados correram até o último minuto, quase deram a vitória ao Tigre.

Cleber Santana, ex-Flamengo, empatou aos 20 minutos, e o time catarinense pressionou em busca da vitória, mas parou na ótima atuação de Paulo Victor, que fez pelo menos três grandes defesas.


Fonte: Lancenet



COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting