Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo treina no Nhozinho Santos

Aproximadamente mil torcedores foram ao Nhozinho Santos na tarde deste sábado para acompanhar o único treino do Flamengo na capital maranhense, antes do confronto contra o Criciúma neste domingo. Luxemburgo optou por realizar apenas um rachão leve para os atletas, em virtude do tempo de viagem e do curto descanso após o desembarque em São Luís.

No treino, os atletas já sentiram o carinho da torcida maranhense, que compareceu ao estádio e até formou longas filas para comprar ingressos, apenas para acompanharem a atividade desta terça. Os mais aclamados pelos torcedores foi o lateral-direito Léo Moura e o goleiro Paulo Victor.

A única anormalidade do treino, aconteceu na saída dos jogadores, quando os torcedores invadiram o gramado, mas rapidamente todos os atletas foram retirados para o vestiário. Para o confronto contra o Criciúma, com as ausências de Eduardo da Silva e Samir, o provável time será escalado com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Nixon.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting