Favoritos Página Principal E-mail
 

Paulo Victor celebra defesa incrível

Corriam 21 minutos do primeiro tempo, Dátolo chutou de longe, mas viu a bola ser interceptada por Carlos no meio do caminho. Livre na área, o atacante chutou firme, no canto, quase um pênalti, e parou em Paulo Victor. Agilidade, reflexo e explosão. Uma defesa impressionante. O placar de 4 a 0 construído em seguida deu a vitória ao Atlético-MG sobre o Flamengo, na noite de quarta, no Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão, mas serve de consolo para o goleiro voltar para o Rio de Janeiro com uma das principais defesas da carreira.

No desembarque no Aeroporto Santos Dumont, na tarde desta quinta, Paulo Victor admitiu que o lance ficará marcado. A verdade é que o camisa 48 colecionou defesas incríveis ao longo do Brasileirão e não só barrou Felipe definitivamente como também foi escolhido pela torcida o "Craque da Galera" rubro-negro. O orgulho pela jogada com Carlos em Belo Horizonte, no entanto, dividiu espaço com a frustração pela goleada. PV queria ter feito mais.

- Com certeza (foi a defesa mais impressionante). Foi difícil, muito perto e fui feliz por ter bem em cima da linha. Acabei vendo a imagem e foi bem difícil, mas queria ter feito outras para evitar um pouco o placar.

Com 89 jogos e titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo, Paulo Victor tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2016. Domingo, o goleiro estará em campo novamente, para encarar o Criciúma, no Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 36ª rodada do Brasileirão.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting