Favoritos Página Principal E-mail
 

Em alta, Everton diz que não foi sondado

As atuações com a camisa do Flamengo, principalmente na reta final do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, deixaram Everton com moral. Motorzinho do time, o meia tem ido bem e, consequentemente, gera cobiça de outros clubes. Porém, focado nas quatro rodadas que restam para o fim da temporada, o jogador garante não ter sido sondado.

- Ninguém procurou, não. Tenho três anos de contrato e estou feliz aqui. Fomos eliminados (da Copa do Brasil), mas acredito que foi um bom ano. Tenho que me preparar mais para 2015. Temos que pensar na frente, e acho que esse próximo ano vai ser melhor - explicou o meia.

Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Everton conquistou o título do Brasileiro, em 2009, ao lado de jogadores como Petkovic e Adriano. Depois de rodar por clubes como Tigres-MEX, Botafogo, Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, e Atlético-PR, ele se sente mais à vontade para defender o Rubro-Negro.

- Estou mais preparado. Na minha primeira passagem eu tinha 19 anos, com jogadores consagrados, e isso pesa um pouco. Essa rodagem de Coreia e México foi importante. Tive momentos de me machucar, fiz cirurgias e, hoje em dia, tudo isso me faz crescer.

Com Everton entre os relacionados, o Flamengo encara o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22h, no Independência. Com 47 pontos, o time é o oitavo colocado do Brasileirão a quatro rodadas do fim da competição.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting