Favoritos Página Principal E-mail
 

CBF antecipa Flamengo x Vitória

A partida entre Flamengo e Vitória, na Arena Amazônia, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi antecipada pela CBF, e será realizada no sábado, próximo dia 29, às 21h. A entidade já havia definido que a partida seria realizada em Manaus, e não no Maracanã, entretanto, a data ainda estava a definir. Inicialmente, o jogo era esperado para acontecer no domingo, dia 30.

No início da semana, faltando quase duas semanas para o confronto, 16 mil ingressos já haviam sido vendidos. Os bilhetes variam entre R$ 80 e R$ 250. No clássico contra o Botafogo, no mês passado, a Arena Amazônia recebeu 39.561 pagantes.

O duelo contra o Coritiba, no último domingo, foi o último do Flamengo junto de sua torcida, no Maracanã. Isso porque a diretoria rubro-negra vendeu as partidas contra Criciúma e Vitória, que seriam no Rio de Janeiro, para São Luis (MA) e Manaus (AM), respectivamente.

Além das duas partidas, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência, e encerra a participação no Brasileirão diante do Grêmio, no próximo dia 7, na Arena Grêmio, às 17h, em Porto Alegre.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting