Favoritos Página Principal E-mail
 

Fla dobrará salário de Nixon para 2015

O atacante Nixon, que vem sendo importante para o Flamengo em 2014, tem o contrato se encerrando no fim deste ano. O LANCE!Net apurou que atualmente ele recebe cerca de R$ 20 mil de salário e o clube, para conseguir a renovação, vai dobrar este valor. Questionado sobre o assunto após o treinamento de segunda-feira, Nixon despistou, garantindo que irá resolver apenas depois que o Campeonato Brasileiro chegar ao fim.

– Nem eu mesmo sei. Procuro sempre falar a mesma coisa, trabalhando em prol do Flamengo. Não depende de mim e isso será resolvido após o campeonato. Ainda existem conversas a serem feitas, poderei garantir alguma coisa apenas quando ter em mãos alguma definição. Até esta data, vou colocar a cabeça no travesseiro para que isso seja resolvido – disse o atacante.

A permanência de Nixon no Flamengo em 2015 foi um pedido pessoal do técnico Vanderlei Luxemburgo ao diretor executivo de futebol, Felipe Ximenes, e ao vice-presidente da pasta, Alexandre Wrobel. A solicitação foi feita durante as primeiras conversas sobre o planejamento para o próximo ano.

Luxemburgo crê que Nixon mostrou o valor em um momento decisivo em 2014, quando Alecsandro e Paulinho, principais atacantes do Flamengo ao lado de Eduardo da Silva, tiveram graves lesões. O jovem jogador, de 22 anos, tem feito gols e dado assistências importantes aos companheiros.

Com a camisa do Flamengo, Nixon já disputou 64 partidas e fez 13 gols. As maiores oportunidades dadas foram neste ano. Os detalhes para a renovação estão sendo resolvidos e encaminham para um final feliz para ambos os lados.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting