Favoritos Página Principal E-mail
 

Samir faz tratamento e Eduardo volta a treinar

Na reapresentação do Flamengo, na tarde desta segunda-feira, após o triunfo diante do Coritiba, no Maracanã, os jogadores que iniciaram a partida realizaram uma atividade física regenerativa, no Ninho do Urubu. Samir, que deixou o duelo ainda no primeiro tempo, está com dores no músculo adutor da coxa direita e iniciou o tratamento no departamento médico. Por outro lado, o atacante Eduardo da Silva já está entregue à preparação física.

Com isso, nesta segunda-feira, apenas os reservas realizaram um treinamento técnico de velocidade e dois toques, em campo reduzido sob os comandos do auxiliar Deivid e do preparador físico Antonio Mello. O técnico Vanderlei Luxemburgo apenas observou a atividade à beira do campo ao lado do diretor-executivo Felipe Ximenes. Léo Moura e Paulo Victor também assitiu ao treino.

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu e segue para Minas Gerais para encarar o Atlético-MG. O Rubro-Negro reencontra o Galo pela primeira vez após a fatídica eliminação do Fla na Copa do Brasil.

Matematicamente sem chances de ser rebaixado para a Série B, o Fla não joga mais no Maracanã, nesta temporada. A equipe de Luxemburgo fará as duas últimas partidas como mandates no Brasileiro, no Maranhão e em Manaus.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting