Favoritos Página Principal E-mail
 

Pará admite interesse do Flamengo

Em boa fase na lateral do Grêmio, Pará despertou o interesse de Vanderlei Luxemburgo para reforçar o Flamengo em 2015. Após o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, o jogador gremista admitiu o interesse rubro-negro. Ao mesmo tempo, reiterou o desejo de permanecer em Porto Alegre vestindo azul, preto e branco.

- Fiquei sabendo ontem (quinta), mas tenho mais um ano de contrato com o Grêmio e todos sabem meu desejo de ficar no clube. Isso não vem ao caso, estamos focados no Brasileirão e temos cinco decisões importantes. Minha cabeça esta no Grêmio – destacou na coletiva, concedida na sala de imprensa do Olímpico.

Por conta da dívida de cerca R$ 13 milhões junto ao Grêmio ainda pela venda de Rodrigo Mendes, em 2000, o Flamengo pediu dois jogadores. Além do lateral-direito, o clube carioca almeja contar com Matheus Biteco. A direção tricolor, no entanto, nega o envolvimento de atletas enquanto o caso estiver tramitando na Justiça.
Pará "corneteia" rivais após vitória em recreativo (Foto: Diego Guichard)Pará "corneteia" rivais após vitória em recreativo (Foto: Diego Guichard)


Ao final do treino de quinta-feira, Pará teve conversa reservada com o diretor executivo Rui Costa ainda no gramado. De acordo com o dirigente, o jogador não está em negociações para deixar o clube.

– É possível dizer que não há nada – comenta ao GloboEsporte.com.

Pará já viveu altos e baixos na equipe gremista – é titular desde que chegou, em 2012. Trata-se de um dos xodós da torcida e um dos líderes do grupo no quesito “bom humor”. Afinal, é um dos mais brincalhões do elenco.

- Sempre trabalhei sério e duro para que as cosias aconteçam da melhor maneira possível. Hoje, vivo momento maravilhoso. Levo para o lado positivo quando as críticas chegam. Já sofri muito. Hoje, vivo um momento legal e espero permanecer por muito tempo – complementa.

O lateral está mais do que confirmado para o confronto deste sábado, contra o Criciúma. A partida ocorre no às 19h30 no Heriberto Hülse.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting