Favoritos Página Principal E-mail
 

Paulo Victor pede apoio da torcida no final

Há quem diga que o ano do Flamengo acabou. Mas mesmo sem correr grandes riscos no Campeonato Brasileiro, a equipe ainda tem cinco jogos para disputar na competição e quer terminar o ano bem diante de sua torcida. Dos que restam, só um confronto será realizado no Maracanã, justamente o da próxima rodada, contra o Coritiba. Para domingo, Gabriel e Léo Moura devem retornar ao time. Paulo Victor ressaltou a volta dos companheiros contra um adversário que luta para fugir do rebaixamento e pediu o apoio do torcedor em casa.

- Acho que esse é um jogo de superação. São muito importantes os retornos do Gabriel e do Léo Moura, porque eles nos ajudam muito dentro de campo. Precisamos vencer. Ainda temos cinco jogos no campeonato e queremos terminar o ano dando alegria para o nosso torcedor. Temos que estar ao lado da torcida e convocá-los para essa partida. Tenho que parabenizar a torcida, que foi muito importante para nós durante o ano. Isso mostra a força que ela tem - disse Paulo Victor.

A derrota com goleada para o Atlético-MG e a eliminação da Copa do Brasil fizeram com que a temporada, segundo Paulo Victor, deixasse um "gostinho de quero mais" ao Rubro-Negro. O goleiro, porém, ressaltou a superação da equipe, muito por causa do trabalho de Vanderlei Luxemburgo, para mudar a situação no Brasileirão - o Flamengo passou a Copa do Mundo na última colocação da tabela.

- Não digo que a temporada foi positiva, porque, como perdemos essa chance na Copa do Brasil, ficou um gostinho de quero mais. Mas lembrando do que estávamos passando antes, agora temos uma tranquilidade. Nossa realidade era completamente diferente, por isso eu valorizo muito a chegada do Vanderlei. Vocês podem ver o que mudou no ambiente, nos jogos. Temos de ser gratos a ele.

Domingo, no Maracanã, às 17 horas (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Coritiba. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 11ª colocação, com 44 pontos. Já o Coxa está no 15º lugar, com sete a menos.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting