Favoritos Página Principal E-mail
 

Léo Moura é visto como 'caso especial'

Há dez anos no Flamengo, o lateral-direito Léo Moura está próximo de renovar com o Rubro-Negro. Aos 36 anos, o camisa 2 está com o contrato chegando ao fim no mês que vem, porém, a diretoria do Fla já mostrou que está disposta disposta em ter o jogador por mais tempo no elenco. A tendência, entretanto, é que o atleta renove o vínculo por mais uma temporada.

De uns tempos para cá, o jogador deixou de ser unanimidade, pelo menos entre os torcedores. Porém, dentro do clube, é um dos líderes do elenco. Com isso, de acordo com o vice-presidente de futebol Alexandre Wrobel, Léo Moura é um "caso especial" e a história do jogador tem de ser levada em considerão para esta renovação.

– O Léo Moura é um caso especial por toda dedicação que tem pelo clube. Não podemos esquecer esse lado, até porque tem feito atuações de alto nível. Já estamos conversando e certamente vamos chegar em um consenso visando o melhor para ambas as partes – disse Alexandre Wrobel à Rádio Transamérica.

Eduardo Uram, empresário do jogador, não confirmou que as partes já estejam se acertando, entretanto, deixou claro que o desejo do capitão rubro-negro é continuar vestindo a camisa rubro-negra em 2015.

– O Léo Moura está na expectativa para renovar, pois ele sabe que fez uma temporada com um bom rendimento e está tranquilo quanto a isso - disse brevemente o empresário.

Em dez temporadas pelo Rubro-Negro, desde 2005, Léo Moura é um dos jogadores que mais vestiram a camisa do Flamengo, na história do clube. Com 507 partidas, e 47 gols, o atual capitão é o nono jogador da lista dos que mais estiveram em campo. Atrás de Júnior - jogador que mais vezes jogou pelo Fla, com 875 jogos - além de nomes como Zico, Adílio e Andrade. Se atuar mais nove vezes pelo time da Gávea, passará Carlinhos e ficará com a sétima posição da lista.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting