Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo x Criciúma pode ser levado para o Piauí

Com três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode vender a partida diante do Criciúma e, assim, enfrentar a equipe catarinense no Piauí, no Estádio Alberto Silva (Albertão). Inicialmente, o confronto está prevista para acontecer no próximo dia 23, às 17h, no Maracanã, de acordo com a CBF. Entretanto, para o diretor de competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Robert Brown, o acordo pode não ser concretizado.

- A empresa responsável pelos jogos do Flamengo em Brasília nos ligou para saber a possibilidade de mandar o jogo contra o Criciúma aqui na cidade. Mas parece que não vai ser concretizado por conta da transmissão. Vamos esperar para ver o que vai acontecer - disse Robert.

O jogo diante do Coritiba, neste domingo, iria acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. A venda dos ingressos já haviam sido até iniciada pela empresa responsável, porém, a CBF não autorizou a troca de local devido a problemas ocorridos com a empresa responsável e o Corinthians.

Além deste, o duelo pela penúltima rodada do Brasileirão, diante do Vitória, deve acontecer na Arena Amazônia, no próximo dia 30. A empresa M1 Eventos já garantiu que os bilhetes serão comercializados a partida do próximo dia 16. Entretanto, o local da partida ainda consta como no Maracanã.

Recentemente, o Vasco mandou a partida diante do Sampaio Corrêa, na Série B, no estádio Albertão, por conta das perdas de mando de campo, oriunda da confusão entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR, no dia 8 de dezembro, de 2013.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting