Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo vai atrás de Luis Fabiano para 2015

Praticamente sem risco de ser rebaixado no Brasilerião, a diretoria do Flamengo já mira 2015. Faltando pouco mais de um mês para o fim da disputa nacional, os bastidores da Gávea já começam a se mexer para montar o time da próxima temporada. E o nome do momento é o atacante Luis Fabiano. De acordo com o site globoesporte.com, o técnico Vanderlei Luxembugo já teria dado aval e a diretoria fez contato com o jogador a fim de demonstrar o interesse em tê-lo.

Na última semana, o vice de futebol, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo, Felipe Ximenes, estiveram na cidade de São Paulo e manifestaram o desejo de contar com o artilheiro do São Paulo na temporada, com 18 gols. Mesmo com um contato inicial, o Rubro-Negro já apresentou boa parte de suas possibilidades de investimento.

Após o contato, Luís Fabiano indicou que o acerto depende da liberação do São Paulo. O contrato atual do jogador com o Tricolor tem duração até o fim de 2015. Além disso, a escalação do jogador na equipe de Muricy vem se tornado inconstante. Visto que o atacante Alan Kardec atravessa uma grande fase.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting