Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo e Coritiba na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF confirmou na tarde desta quinta-feira a alteração do local da partida entre Flamengo e Coritiba, que inicialmente estava marcada para o Maracanã, para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O confronto é válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e será disputado no dia 16 de novembro, às 17h (de Brasília).

O Flamengo já disputou uma partida na Arena Pantanal, mas como visitante. No dia 10 de setembro o time rubro-negro foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0. Naquela ocasião, mais de 38 mil pessoas acompanharam a partida. Esta será a primeira partida do Coritiba na nova arena mato-grossense. Os ingressos para jogo já estão à venda e os valores variam de R$ 80 a R$ 200.

Atualmente o Rubro-negro carioca ocupa a 10ª posição na tabela com 43 pontos ganhos. O Coxa soma 34 pontos e é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento.

Antes do jogo em Cuiabá, o Flamengo enfrenta o Sport Recife em Pernambuco e o Coritiba recebe o Fluminense no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 33ª rodada.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting