Favoritos Página Principal E-mail
 

Wallace exalta virtudes do Flamengo

Campeão da Libertadores da América em 2013 e na luta pelo G-4 no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG é um dos times mais badalados do país. Entretanto, Wallace, zagueiro do Flamengo, não vê o adversário desta quarta, pela semifinal da Copa do Brasil, como um time tão superior. O atleta rubro-negro, em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, exaltou Diego Tardelli, mas chamou a atenção para o espírito guerreiro da equipe liderada por Vanderlei Luxemburgo.

- Vou discordar da questão das estrelas. Eles têm o Tardelli, que é uma estrela. Os outros se equiparam, estão buscando espaço, não há uma discrepância tão grande.Temos nossas virtudes. de marcarmos forte, somos competitivos.

No segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo chega a Belo Horizonte com a vantagem no placar de 2 a 0, aplicado no Maracanã. E Wallace sabe o que o clube precisa fazer para tirar proveito da situação favorável.

- Vamos usar a vantagem de melhor maneira possível. Precisamos ser cautelosos, mas temos de atacar também. E não fazer o que o Corinthians fez.

Vanderlei Luxemburgo não divulgou se Gabriel e Everton - que viajam com a delegação - terão condições físicas de atuar. Contudo, a ausência de Léo Moura foi confirmada na segunda-feira. O veterano dá lugar ao xará Léo, presente na vitória sobre a Chapecoense, domingo passado.

- É o cara que vinha jogando, que conhece bem a posição. O Léo está um pouco sem ritmo, lamentamos a perda do Léo Moura, mas o Léo vai dar conta do recado, como fez no último jogo, quando entrou muito bem.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting