Favoritos Página Principal E-mail
 

Renato Abreu quer voltar em 2015

A saída conturbada do Flamengo, no ano passado, ainda deixam marcas em Renato Abreu. Sem atuar desde que deixou o Santos no fim da temporada passada, o meia ainda não encontra explicações para a recisão unilateral de seu contrato com o Rubro-Negro.

- Uma das grandes derrotas que eu tive na minha vida foi a saída do Flamengo. Até hoje não entendi o motivo. Cheguei em 2005 e fui muito bem recebido pela torcida e conquistei títulos importantes - declarou em entrevista ao programa "Expediente Futebol".

Mesmo magoado na época com a diretoria do Flamengo, Renato Abreu revelou que foi procurado pelo rival Vasco. No entanto, em respeito ao Rubro-Negro, acabou não aceitando a proposta e foi para o Santos. Hoje, no entanto, ele tomaria outra atitude.

- Tive uma proposta do Vasco logo após sair do Flamengo, mas recusei por respeito ao clube. Hoje em dia o futebol é mais profissional. Tenho família, filhos em casa e a conta é alta. Preciso trabalhar. Meu salário não é tão alto assim. Qualquer clube pode fazer uma proposta e eu aceitaria se fosse interessante - afirmou.

Mesmo sem atuar durante 2014, Renato Abreu revelou que está se cuidando e preparando para estar apto a voltar aos gramados na próxima temporada.

- Quero voltar em 2015. Venho trabalhando e treinando. Meu objetivo é continuar jogando. Nesse período aproveitei para estudar. Fiz três cursos e iniciei minha preparação para quando eu me aposentar - finalizou.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting