Favoritos Página Principal E-mail
 

Com lesão na coxa, Léo Moura é vetado

Em meio a muitas preocupações, o Flamengo já tem uma baixa confirmada para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com uma pequena lesão na coxa esquerda, Léo Moura precisará ao menos de uma semana de tratamento e está vetado pelo departamento médico. Ele será substituído pelo xará Léo, que passou grande parte da temporada no departamento médico, voltou a jogar há duas semanas e teve boa atuação contra a Chapecoense no último domingo.

- Não há expectativa para o Léo Moura na quarta-feira. Já não é um menino, é um jogador de piques e precisa de, pelo menos, uma semana de repouso para poder se recuperar - explicou Antonio Mello, preparador físico do Rubro-Negro.

Léo Moura sentiu a coxa logo após desperdiçar uma cobrança de pênalti contra a Chapecoense e, com um semblante não muito animador, foi substituído por Léo aos 25 minutos.

Em compensação, Vanderlei Luxemburgo ainda pode ter esperança de poder contar com Gabriel e Everton para a partida. A dupla foi a campo nesta segunda, no Ninho do Urubu, e fez um trabalho para soltar a musculatura. Segundo Mello, é preciso esperar mais um dia para reavaliar se os dois terão condição de jogo.

Everton sentiu um problema na coxa esquerda ainda no jogo de ida da semifinal, quarta-feira passada. Já Gabriel saiu de campo domingo no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense com dores no mesmo local, mas, ao menos, saiu de campo caminhando normalmente ao dar lugar a Eduardo da Silva.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting