Favoritos Página Principal E-mail
 

Gabriel e Everton fazem trabalho físico

Um sopro de esperança para o Flamengo nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Everton e Gabriel apareceram no campo de treinamento e fizeram um trabalho físico sob o comando de Antonio Mello. Os dois lutam para poderem atuar contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Everton sentiu um problema na coxa esquerda ainda no jogo de ida da semifinal, quarta-feira passada. Gabriel saiu de campo domingo no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense com dores no mesmo local.

Outro com problema muscular, Léo Moura não apareceu no campo, ficou no departamento médico e foi vetado pelo preparador físico Antonio Mello para a segunda partida da semifinal. O jogador saiu de campo logo depois de perder uma cobrança de pênalti no primeiro tempo do jogo com a Chapecoense, alegando estar com dores na coxa, e precisará de pelo menos um semana de recuperação.

O Flamengo venceu por 2 a 0 o jogo de ida e pode perder até por um gol de diferença para o Atlético-MG. Derrota por 2 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting