Favoritos Página Principal E-mail
 

Novo xodó do Fla, Gabriel promete sacrifício

O mês de outubro foi mágico para Gabriel. Seu brilho intenso o transformou em xodó da torcida do Flamengo. No entanto, novembro não começou como ele esperava. Apesar da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o jogador virou motivo de preocupação para o confronto com o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Gabriel saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita. Em seu discurso, o jogador prometeu se sacrificar pelo time. O técnico Vanderlei Luxemburgo já deixou de lado a preocupação com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e transformou a Copa do Brasil em prioridade, o que completa o raciocínio de sacrifício do jogador.

- Vamos ver o que aconteceu. Senti uma pontada no músculo posterior e pedi para sair. Espero jogar, poder ajudar a equipe. É um jogo difícil, pois sabemos da força do Atlético-MG na casa dele. Vou fazer esforço para jogar. É uma decisão. Todos os jogadores são importantes, independentemente de quem jogar - disse Gabriel.

Além do atacante, o Flamengo tem outros dois jogadores em recuperação de problemas musculares. Léo Moura também deixou o jogo contra a Chapecoense no primeiro tempo com dores na coxa direita. Everton ainda está em tratamento de um problema na coxa esquerda, sentido no jogo de ida com o Atlético-MG.

Os jogadores serão avaliados nesta segunda-feira. A viagem para Belo Horizonte acontece apenas na tarde de terça-feira. O médico Marcelo Soares deixou o Maracanã preocupado com a situação de Léo Moura e Gabriel, alegando que o tempo de recuperação é curto.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting