Favoritos Página Principal E-mail
 

Em treino fechado, Luxa prepara equipe

Com a Copa do Brasil se apresentando para o Flamengo, como gosta de dizer o técnico Vanderlei Luxemburgo, o time luta em duas frentes na reta final da temporada, já que precisa se livrar de vez de qualquer ameaça da zona da confusão. A preocupação é grande com essa sequência e, por isso, ele fechou por uma hora e 20 minutos o treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, na preparação para o jogo com a Chapecoense, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo precisa definir o substituto de Everton, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e já está fora do jogo de domingo. Além disso, deve preservar outros titulares de olho no jogo com o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, válido pelo confronto semifinal da Copa do Brasil.

- Fiz um treinamento tático, mas só vou definir o time amanhã (sábado) ou domingo. Preciso ver a recuperação dos jogadores. Quem sente dor não sou eu - disse Luxemburgo.

Uma das preocupações é com o zagueiro Wallace. Ele está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, participou do treinamento desta sexta-feira, mas terminou a atividade na fisioterapia, levando a mão ao local do problema, que o afastou do time a partir da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 12 de outubro.

Na linha defensiva, Luxemburgo deve fazer o maior número de mudanças. Léo deve substituir Léo Moura, assim como Anderson Pico entrará na vaga de João Paulo. A dupla de zaga não deve ter Chicão para preservar o jogador. Wallace e Samir são os favoritos para serem os titulares no jogo de domingo.

A formação deve ser a seguinte: Paulo Victor, Léo, Wallace (Marcelo), Samir e Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Gabriel; Nixon e Eduardo da Silva.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting