Favoritos Página Principal E-mail
 

Gabriel diz que Fla precisa focar na Chapecoense

Destaque do Flamengo na vitória contra o Atlético-MG na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, Gabriel disse que agora é preciso mudar o chip e focar no Brasileirão. De acordo com o meia-atacante, o jogo deste domingo, contra a Chapecoense, no Maracanã, é muito importante para o time se afastar de vez da zona da confusão, como gosta de dizer o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Tem que trocar o pensamento. Agora é o Brasileiro, estamos na confusão e o jogo domingo é de extrema importância. Depois vem a Copa do Brasil – disse Gabriel à Rádio Brasil, aproveitando para comentar o que espera da partida.

- É um jogo difícil. É uma equipe que vem dando trabalho, tem jogadores conhecidos. É uma equipe bastante competitiva, temos que tomar bastante cuidado – analisou o meia-atacante.

Com gols e boas atuações, Gabriel comentou sobre sua boa fase, agradeceu a Luxemburgo pela sequência de jogos e disse que ainda tem muito a crescer no Rubro-Negro.

- Titular todos tem condições de ser. Ultimamente venho jogando. Agradeço ao professor pela sequência. Agora é manter. Acredito que vou buscar meu melhor momento ainda. Estou com confiança. Tenho muito a crescer e a evoluir – afirmou Gabriel.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting