Favoritos Página Principal E-mail
 

Jayme crê em título do Fla na Copa do Brasil

O desempenho do Flamengo na Copa do Brasil, especialmente o que fez em campo o meia-atacante Gabriel, deixou Jayme de Almeida animado. Agora acompanhando o clube como torcedor, o treinador campeão da edição-2013 da competição pelo Fla está otimista com o que o clube, agora comandado por Vanderlei Luxemburgo, pode alcançar.

- Com a entrada do Vanderlei, o time se encontrou. Ele conseguiu dar um padrão bom de jogo. O Flamengo agora entra em campo sabendo o que faz, consciente. Está sendo legal. Quando consegue essa moral, a motivação vai lá em cima. Foi uma grande partida contra o Atlético, não deixando o adversário fazer nada. Foi um resultado muito bonito, está num caminho muito bom. Agora precisa de mais um passo largo. Lá vai ser difícil também. Mas acho que a vantagem foi muito boa e o Flamengo está bem, jogando certinho. Tem tudo para chegar à final - disse Jayme ao LANCE!Net, durante lançamento da biografia do médico do clube, José Luiz Runco, no Rio.

Especificamente sobre Gabriel, o técnico ressaltou a disposição do jogador em se desenvolver no clube, principalmente após passar por algumas lesões.

- É um garoto que trouxemos do Bahia, foi se adaptando. Chegou a jogar bem algumas partidas ano passado comigo. Este ano teve alguns problemas de contusão. O que é mais legal é que o Gabriel nunca desistiu, se preparou, se cuidou, esperou a oportunidade e agora está colhendo os frutos do trabalho dele. É legal ver um menino que vem lá da Bahia e está conseguindo, através do esforço e da moral do Vanderlei, jogar muito bem e ajudar o Flamengo neste momento - completou ele.

Jayme não acredita que o Flamengo cometerá o mesmo erro do Corinthians, de deixar escapar a classificação na Copa do Brasil após ter vencido o jogo de ida contra o Atlético-MG por 2 a 0 e aposta em mais uma conquista.

- O futebol é muito difícil. E acho que o Flamengo está muito consciente do que tem que fazer em campo, o Vanderlei conseguiu isso, méritos dele e dos jogadores que aceitaram e estão fazendo isso. Futebol é confiança. O Flamengo está em um grau muito alto. Dá para ver isso em campo. O time ataca sem ficar aberto. Acho que pode ser campeão. Chegou nessa fase, ganhou o primeiro jogo. Tem tudo para ser campeão - finalizou.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting