Favoritos Página Principal E-mail
 

Paulo Victor cumpre objetivo de sair zerado do jogo

O Flamengo conseguiu uma vantagem importante no confronto com o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil. Venceu por 2 a 0, não sofreu gol com mando de campo e saiu do Maracanã forte e embalado para o jogo de volta, semana que vem em Belo Horizonte, onde o adversário tem um histórico de reações desde a Taça Libertadores do ano passado.

Para sair de campo com essa vantagem, o Flamengo contou com duas defesas importantes de Paulo Victor, quando o time já vencia por 2 a 0 (veja no vídeo acima). Uma delas à queima-roupa. Consciente da importância de seu trabalho, alertou para o que o time deve esperar no jogo em Belo Horizonte.

- Eu tinha falado dessa importância. Quando leva gol em casa fica complicado. Fizemos dois e não sofremos. É um campeonato no qual o jogo tem 180 minutos e sabemos da capacidade do Atlético-MG. Precisamos ter tranquilidade, pensar no Brasileiro domingo e depois voltar a trabalhar para a Copa do Brasil - disse o goleiro.

Na sequência de defesas, Paulo Victor sequer conseguiu saber quem foi o responsável pela finalização. Na velocidade da jogada, espalmou o primeiro chute e conseguiu se recuperar para salvar o Flamengo.

- Tinha jogador na minha frente e quando vi a bola ela já estava em cima de mim. Tentei jogar muito para o lado, mas ela caiu no pé do Dátolo, não é? Foi tão rápido que nem vi quem finalizou, mas fui feliz e fiz a defesa - comentou Paulo Victor.

O goleiro do Atlético-MG também mereceu elogios. Antes mesmo de o Flamengo abrir o placar, Victor já havia feito pelo menos três grandes defesas no jogo.

- O Victor é acima da média. Ele fez duas grandes defesas logo no começo. Não fosse ele, o placar poderia ter sido maior - disse Paulo Victor.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting