Favoritos Página Principal E-mail
 

Jônatas volta ao Maracanã como torcedor

As coincidências fazem o Flamengo sonhar. Um torcedor especial esteve mais uma vez no Maracanã para acompanhar o clube e comemorar a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, quarta-feira. Capitão do time na conquista da Copa do Brasil de 2006, Jônatas foi torcer pelo clube que o levou até a jogar na seleção brasileira.

Sem clube, mas ainda se considerando em atividade, Jônatas repetiu a torcida do ano passado, quando também foi ao Maracanã na semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, era o jogo de volta do confronto com o Goiás, que terminou com vitória do Fla por 2 a 1 e classificação para a final.

Em 2006, Jônatas era o principal jogador do time. Coincidentemente, enfrentou o Atlético-MG naquela campanha e ainda fez um gol na goleada por 4 a 1 no Maracanã, no jogo de ida no confronto. Em Belo Horizonte, empate em 0 a 0 e classificação para a semifinal.

- Fiz o meu naquele dia. Estou muito feliz. Vim torcer mais uma vez - afirmou Jônatas, sempre em poucas palavras.

Próximo ao vestiário, acompanhou a saída dos jogadores do Flamengo. No atual grupo, Léo Moura é o único com quem atuou no clube. Hoje, Jônatas mora em Fortaleza e vive mais como torcedor do que como profissional da bola. Sua esperança é estar na arquibancada para mais uma decisão.

- Espero vir aqui novamente na final - afirmou Jônatas, agora torcedor.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting