Favoritos Página Principal E-mail
 

Basquete do Fla é homenageado no Maracanã

Campeão da Copa Intercontinental, da Liga das Américas, do NBB e do Carioca, o time de basquete do Flamengo foi homenageado antes da partida de futebol entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Com o estádio lotado, os jogadores desfilaram no gramado com a taça da Copa Intercontinental, conquistada no mês passado, na Arena da Barra, após vitória sobre os israelenses do Maccabi Tel Aviv.

Nesta terça-feira, na Gávea, o Flamengo conquistou o decacampeonato carioca após bater o Macaé na decisão. O triunfo ocorreu justamente no dia do padroeiro do clube, São Judas Tadeu, quando é comemorado o Dia do Flamenguista.

Muito assediados pelos torcedores rubro-negros, os atletas tiveram dificuldade para acompanhar o primeiro tempo da partida. Foram inúmeras fotos e autógrafos distribuídos.

O próximo compromisso do Flamengo no basquete será a estreia da edição 2014/2015 do Novo Basquete Brasil (NBB), contra o Paulistano. A equipe foi a mesma que o Rubro-Negro enfrentou e venceu na decisão da última competição, e o jogo será na casa do rival, em São Paulo, às 19h30 (de Brasília).


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting